terça-feira, 12 de agosto de 2014

ETERNAMENTE BRIGADOS

                                          
Meu amor, não sei como esquecer, tudo que a gente viveu, e tudo que a gente deixou de viver. Eram momentos felizes, contentes, e tudo mais. Tirando as brigas. Oh, as brigas. As brigas fizeram parte desse relacionamento, eram briguinhas tão bobas, que não serviam para nada. A gente brigava por nada.
Eu lembro de seus ataques de ciúmes, o quanto eu ria de você por isso, e você? Você ficava revoltadinho. Era tão legal, até que o orgulho amargou nossas vidas. A gente brigou outra vez.
Você que sempre me procurava, nunca mais me procurou, e eu nunca mais te desculpei. Esperava sempre o seu telefone, e suas linda voz, falando: '' Me desculpa amor, me perdoa, você é minha vida. '' Mais não, ninguém deu o braço a torcer.
O tempo passou, eu havia chorado demais, mais eu me arrependo por ter chorando, meu amor. Eu acho que antigamente, eu era uma boba, uma retardada, uma iludida, e uma sei lá. E esse ''antigamente'' foi seis meses atrás. E só hoje estou escrevendo essa mensagem para você.
Não quero mais nada, e que tudo que a gente viveu, era apenas um começo, um meio, e um fim de um pequeno relacionamento. Eu não te amo mais, e não quero mais nada com você. Deixo a porta aberta para você sair, e nunca mais me procurar.

Amanda M. Silva Estevam

43 comentários:

  1. Lindo texto, escreve muito bem (:
    Beijo!

    http://staffbooks.blogspot.com.br/2014/08/serie-o-resgate-do-tigre-livro-2.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo.. estou te seguindo retribui http://estrelaar.blogspot.com.br/ haha beeijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto muito lindo.

    beijos!
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso me fez lembrar de uma pessoa, que não está mais aqui. Que por muito tempo ocupou um espaço e hoje esse espaço anda tão vazio, que eu acho que ninguém jamais poderá ocupa-lo, ele era único e... não há como comparar tudo que ele me fazia sentir com qualquer pessoa que seja. Amei o texto.

    Estou começando um blog, se pudesse me retribuir uma visitinha ficaria imensamente grata
    comoassim.bblogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, o link é comoassimanalice.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Eu também já passei por isso, e o pior, o menino que eu gostava/gosto era virtual. Conheci ele através da minha amiga, que era uma das melhores amigas dele, e ela me apresentou para ele e pá... A gente tenta esquecer, procurar outro para preencher esse ''espaço'' no nosso coração, mais não acha, não dá. Sei como você se sente.
      Muito obrigada mesmo, e vou dar uma visitinha lá (:

      Excluir
  5. Uau que texto tão inspirador. Escreve mesmo muito bem e o texto me recorda de algumas coisas que também passei. Mas o textoestá super bonito e emocional. Escreve mesmo bem. Estou sem dúvida fã do seu blog. Bjs,e parabéns

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "...até que o orgulho amargou nossas vidas..." Que lindoooooo, amiga ♥♥♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Super me identifiquei com esse texto... Parece que você tá contando uma parte de mim agora, sabe? Gostei muito, não só desse mais dos outros escritos. Estou amando o blog. Bjs :*

    http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa...adorei o texto...Você escreve beeem demais garota...Parabéns! <3

    Beiijão! Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Gostei do texto, escreve muito bem viu?

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amr, seus textos tão cada vez mais perfeitos. Lembrei de alguém... Mais tá u-u Muito sucesso pra ti ♥
    http://confidencias-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo o texto
    se escreve muito bem
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto, você arrasa com as palavras.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que texto perfeito. Gostei muito, escreve muito bem :3

    Beijos e até mais,
    Fluffy White. (thefluffywhite.blogspot.com) s2

    ResponderExcluir
  14. Uau, você que escreveu? (palmas)
    Lindo por demais, guria. Amei!!1
    Beijos com amor,
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fui eu que escrevi, e muito, muito obrigada (:

      Excluir
  15. Adorei o texto, você escreve muito bem. É mesmo uma pena quando nenhum dos dois cede e o amor acaba virando uma eterna briga! :)
    Amei seu blog, estou seguindo também.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindo texto,parabéns viu vc escreve muito bem.
    estou seguindo aqui tbm,seu blog é lindo *U*

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Texto lindo. Você repassa sentimentos, emoções e quando nós lemos sentimos uma coisa incrível. Que nem tem explicação, lindo, lindo, lindo seu texto! Parabéns.

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Amanda,

    Gostei muito do seu texto. Isso realmente acontece muito de nenhum dos dois ceder e uma coisa boba acabar com um relacionamento...

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, eu fico muito contente por você ter gostado *-*

      Excluir
  19. Oi!
    Seu textos, suas emoções que coisa mais linda e mais bem retratada. Acho que eu nunca li um texto que eu tenha gostado tanto. Sentimentos... eu gosto de sentimentos e no seu texto foi explícito a existência deles.
    Um grande beijo!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento colocar os sentimentos nos textos porque eu acho super importante isso.
      Obrigada.

      Excluir
  20. Que poema lindo!!!!! Totalmente diferente do que eu acharia que ia ser! Muito bom, parabéns *-*
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir